Descubra como o Criando seu Destino pode te ajudar!

O que é o Criando seu Destino?

Descubra como o Criando seu Destino pode te ajudar...

Olá, tudo bem? Meu nome é Sergio Vieira e seja bem vindo ao blog Criando seu Destino.
Se você está aqui possivelmente um dia já se perguntou:

  • É possível viver sem contar os centavos no final do mês?
  • É possível viver meus sonhos sem precisar dividir tudo em 12x?

Veja como o Criando seu Destino pode te ajudar...

Cada dia fica mais claro para as pessoas que um simples “emprego” nunca permitirá que elas realizem seus sonhos.
Você trabalha, trabalha, ajuda a construir o negócio de seu patrão e nada para
você.

Após vários anos trabalhando o máximo que conseguirá de “prêmio” é uma aposentadoria!
E a cada ano corre o risco do governo te obrigar a trabalhar ainda mais para conseguir se aposentar ganhando uma ninharia.

E a tal “segurança” de um emprego fixo?

É simplesmente um mito. Somos criados para acreditar que a segurança está por trás de um emprego! Por mais “gente boa” que seja seu patrão, ele pode ser obrigado a demitir funcionários quando uma crise aparece.

Eu particularmente, sempre vi no emprego uma grande insegurança. Colocar o destino da minha vida e da minha família nas mãos de uma outra pessoa, e por mais que eu me esforce, poder ser demitido a qualquer momento e perder tudo do dia pra noite.

Isso sim foi algo que sempre me “assustou”!

Sergio Vieira

A grande verdade é que é muito mais seguro ser dono do próprio negócio. E é exatamente isso que mais e mais pessoas estão buscando a cada dia. E nós do Criando seu Destino queremos ajudar pessoas como você a começarem o próprio negócio.

Cada um de nossos POSTs são escritos pensando em te ajudar a compreender melhor esse mundo e identificar se você tem o perfil necessário para começar seu próprio negócio.

Se em algum momento você identificar que possui o perfil, recomendo que participe de nosso processo de seleção. Nós identificamos pessoas que estão prontas para começar a jornada do próprio negócio e as ajudamos.

De qualquer forma, se você simplesmente sente que há algo errado, sente que caminha, caminha, mas nunca sai do lugar, continue acessando nosso blog. Você verá muita informação que poderá te ajudar a fazer sua transição do mercado tradicional para se tornar um empresário.

Algumas pessoas já nascem com o gene do empreendedorismo desenvolvido, mas muitas destas ainda não encontraram a oportunidade certa, em que elas possam realmente “criar seu destino” e ir muito mais longe.

Mas mesmo que você não seja uma dessas pessoas, a boa notícia é que isso pode ser aprendido e você pode sim assumir o leme da da sua vida financeira e obter grandes resultados. Se você quer saber como é possível ter seu próprio negócio clique nesse link e nós iremos te mostrar o caminho.

Acompanhe nossos posts, neles você vai aprender de forma bem simples sobre empreendedorismo e como seguir neste novo caminho, caso seja de seu interesse.

Nos vemos nos próximos posts...

>